Nossos pontos de apoio localizados em Itajaí e São Francisco do Sul, nos permitem cobrir com excelência grandes operações em todos os portos de Santa Catarina. Porém, nossa atuação não se limita apenas a esta região, atendendo regularmente operações em diversos outros estados.
Buscamos entregar valor aos nossos clientes através de nossos serviços, vislumbrando soluções que agreguem real valor à cadeia logística.
Trabalhamos com aproximadamente 60 veículos, entre frota propria e terceiros, podendo destacar entre eles o porta container. Contando com uma equipe treinada e qualificada para atender a todos os detalhes das nossas atividades, oferecemos a nível nacional, soluções efetivas de alto valor agregado para o modal rodoviário, movimentando diariamente operações de mercado interno, exportação, importação e cabotagem de mercadorias.
Há 13 anos no mercado, a EJ Transporte se destaca devido o seu atendimento ágil e diferenciado
Nossa missão é transportar cargas com agilidade e segurança, proporcionando aos nossos clientes um serviço diferenciado e económico.
Possuímos uma política de manutençao preventiva que nos garante um baixo índice de panes e acidentes. Desta forma evitando atrasos, por sua vez gerando economia e cuidando da carga dos nossos clientes.
Garantimos a segurança total das cargas transportadas, desde sua origem até o destino final.
Somos uma empresa do ramo de transporte rodoviário, com as atividades iniciadas em fevereiro de 2012. Contamos com profissionais experientes na área em que a empresa atua, e comprometidos com o serviço. A nossa empresa está preparada para atender clientes de pequeno, médio e grande porte, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica para quem precisa transportar sua mercadoria de forma segura e eficaz, pois entendemos que estoques estão em trânsito e precisam chegar ao destino no tempo previsto.
Podemos contribuir de forma positiva para sua empresa, com serviços realizados de acordo com as normas de qualidade que prezamos dentro da nossa organização, são elas: atendimento aos prazos, feedback do serviço prestado, comunicação clara e precisa, respeito com o cliente e credibilidade.